quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PREFÁCIO

Este blog foi criado com o propósito de divulgar na internet a história do comunismo internacional, história esse normalmente mal conhecida quando não ignorada. Não nego que aqui tomarei partido das vítimas do totalitarismo comunista, que compreende, além dos 100 milhões de mortos e dos remanescentes, a liberdade humana, as religiões, as culturas envolvidas, etc. Sim, isso aqui não é um "portal neutro", mas sim um portal que vai mostrar o que os comunistas não gostam de dizer de si mesmos.

Essa posição, porém, não me dá a permisão de incorrer na falsificação e na desonestidade. A imensa maioria do que por aqui se publicará não será lavrada por meu próprio punho, mas não postarei textos que apenas ataquem o comunismo de forma genérica sem trazer nenhuma informação, nem usarei de fontes não confiáveis mas que "estejam engajadas com a causa". A realidade: só ela me interessa, e ela já basta que chegue.

Focarei mais na prática comunista do que na teoria em si, mas não desprezarei nada que seja honesto e consistente. Fotos, artigos, livros, vídeos, tudo o que for bom estará por aqui.

E agora comecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário